Santos não encontra interessados, e Dodô segue encostado no clube | OneFootball

Santos não encontra interessados, e Dodô segue encostado no clube | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·17 de abril de 2024

Santos não encontra interessados, e Dodô segue encostado no clube

Imagem do artigo:Santos não encontra interessados, e Dodô segue encostado no clube

Um dos poucos que permaneceram desde a queda para a Série B, o lateral-esquerdo Dodô ainda aguarda para saber o seu futuro. O Santos ainda tenta negociar o jogador, mas até agora não conseguiu encontrar interessados. Assim, ele segue encostado no CT Rei Pelé até saber se será reintegrado ao elenco ou não.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Dodô está afastado do elenco principal desde o início da temporada. O Peixe tinha três laterais canhotos disponíveis no grupo: Felipe Jonatan, Kevyson e Jorge. Por isso, o veterano recebeu o comunicado que estava livre para procurar um novo clube. Contudo, dois atletas do trio se machucaram, e o Santos decidiu reintegrar o veterano.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Santos não encontra interessados, e Dodô segue encostado no clube

Dodô segue encostado no Santos – Foto: Raul Baretta/Santos

Dali em diante, Dodô voltou a treinar com o restante do grupo e foi inscrito no Estadual, porém, foi relacionado em apenas três partidas pelo técnico Fábio Carille e não chegou a ser utilizado em campo.

O Santos deve inscrever Dodô na Série B, muito por conta da situação de sua lateral esquerda. Afinal, Kevyson e Souza estão no departamento médico, e Felipe Jonatan está indo para o Fortaleza. Escobar, que deve chegar à Vila Belmiro em breve, ainda não pode ser inscrito por conta do transfer ban.

Assim, a tendência é que Hayner seja o titular no início da Série B e que Dodô fique como imediato. Mesmo assim, o lateral está ciente de que apenas entrará em campo em caso de última necessidade.

Dodô não gostaria de deixar o Santos

A diretoria do Peixe segue no mercado atrás de um novo clube para Dodô, mas o jogador vetou algumas sondagens e mostrou seu interesse em permanecer na Baixada Santista. O lateral está adaptado à cidade e não quer uma mudança repentina. O lateral tem contrato até dezembro de 2025 e deseja convencer a comissão técnica de que pode ser uma peça útil durante a disputa da Série B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo