
Gazeta Esportiva.com
·30 de outubro de 2025
Santos projeta receita adicional de R$ 3 mi com CT Rei Pelé; entenda

In partnership with
Yahoo sports
Gazeta Esportiva.com
·30 de outubro de 2025

O Santos está tentando transformar o CT Rei Pelé em uma fonte de renda extra. O clube iniciou a comercialização das placas de publicidade do local.
Ao todo, serão 18 placas no formato outdoor disponíveis para exposição. Com essa iniciativa, o Alvinegro Praiano projeta uma receita adicional da ordem de R$ 3 milhões.
A diretoria já conseguiu comercializar um espaço do CT Rei Pelé. O Peixe firmou uma parceria com a Construmoura Construtora. Agora, o clube corre em busca de outras empresas e tem mapeado o mercado para ampliar o portfólio de parceiros.
“Nós estamos abrindo essa nova propriedade comercial para o mercado. Buscamos alternativas para ampliar o faturamento do clube e diversificar nossa base de parceiros. Esse é um movimento fundamental para fortalecer às finanças do Santos. Temos outras negociações em andamento, sempre respeitando os segmentos dos atuais patrocinadores”, disse Caio Lacerda, Executivo de Marketing e Negócios do Santos.
A parceria com Construmoura Construtora foi firmada em 14 de outubro. A marca da empresa está exposta no CT Rei Pele. Também serão realizadas ações de relacionamento com o clube, atividade de engajamento nas redes sociais e a oferta de serviços para os sócios e torcedores.
Vale lembrar que o Santos aguarda a construção do CT Vila Praia Grande, que tem um prazo de entrega de aproximadamente um ano, sem nenhum custo para o Santos, assim como a construção das novas estruturas.
A ideia é que o CT construído na Praia Grande, assim que estiver pronto, seja utilizado apenas pelo time de futebol profissional masculino, enquanto o CT Rei Pelé seja exclusivo da base e do time feminino.
O projeto foi feito em parceria com a NR Sports, liderada por Neymar pai, e o Grupo Peralta.









































