Santos x Grêmio: onde assistir ao vivo ao jogo da 26ª rodada do Brasileirão | OneFootball

Santos x Grêmio: onde assistir ao vivo ao jogo da 26ª rodada do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·30 de setembro de 2025

Santos x Grêmio: onde assistir ao vivo ao jogo da 26ª rodada do Brasileirão

Imagem do artigo:Santos x Grêmio: onde assistir ao vivo ao jogo da 26ª rodada do Brasileirão

O Santos recebe o Grêmio na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) no gramado da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Onde assistir a Santos x Grêmio ao vivo?

  1. TV: Premiere (pay-per-view)
  2. Você ainda pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Como chegam as equipes para Santos x Grêmio?

O Santos vem de uma sequência de quatro jogos sem derrota (três empates e uma vitória), mas ainda briga contra a zona de rebaixamento. O Peixe ocupa o 16° lugar, com 27 pontos, cinco a mais que o Juventude, primeiro time do Z4. Assim, o Santos busca se manter invicto sob comando de Vojvoda e tenta se afastar da zona da degola.


Vídeos OneFootball


A comissão técnica do treinador argentino lida, ainda, com algumas baixas importantes, como é o caso do meia-atacante Neymar Jr., que trata uma lesão na coxa esquerda. Além dele, os meio-campistas Gabriel Bontempo e Victor Hugo, ambos com lesão muscular, também devem seguir de fora. Enquanto isso, o lateral esquerdo Escobar volta ao time após cumprir suspensão.

Do outro lado, o Grêmio não sabe o que é perder há três jogos (duas vitórias e um empate). A sequência conta com o triunfo no clássico contra o Internacional. O time de Mano Menezes é o 10° colocado, com 32 pontos, oito a menos que o Bahia, time que fecha o G6.

A equipe gremista conta com uma lista extensa de desfalques. Mais recentemente, Willian (fratura no pé) e Tiago Volpi (desconforto muscular) viraram problemas para Mano. Balbuena, Braithwaite, Carlos Vinicius, João Lucas , João Pedro, Monsalve e Villasanti, todos lesionados, completam as baixas.

Os laterais Marcos Rocha e Cuellar, com desconforto muscular, são dúvidas.

Saiba mais sobre o veículo