Coluna do Fla
·04 de fevereiro de 2026
São Paulo prepara medida drástica para não perder jogador ao Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·04 de fevereiro de 2026

O Flamengo segue interessado na contratação de Marcos Antônio, do São Paulo. Por este motivo, o time paulista avalia adotar uma nova estratégia para não perder o jogador para o Mais Querido.
Segundo informação da ESPN, o São Paulo estuda adotar uma ‘estratégia antiassédio’. A ideia do time paulista é antecipar a compra de Marcos Antônio para aumentar o tempo de contrato e o salário, prejudicando o Rubro-Negro na negociação.
O Flamengo fez uma proposta muito vantajosa financeiramente para Marcos Antônio. Sendo assim, caso o meio campista aceite atuar pelo Mais Querido, terá um salário consideravelmente maior. Por isso, o São Paulo faz tudo que é possível para manter o atleta.
O Flamengo, agora, conta com José Boto para avançar nas negociações por Marcos Antônio. Isso porque, o diretor técnico de futebol do Mais Querido já trabalhou com o atleta no Shakhtar Donetsk (UCR) antes de chegar ao Rubro-Negro e tem boa relação com o jogador.
Em meio à busca por reforço, o Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (04), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), com cobertura ‘in loco’ do Coluna do Fla.








































