Saudações Tricolores.com
·30 de janeiro de 2026
Savarino exalta planejamento do Fluminense e afirma que a transferência trouxe “paz”

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·30 de janeiro de 2026

Novo reforço do Fluminense, Jefferson Savarino segue com expectativa na adaptação ao elenco. Em entrevista coletiva, concedida no CT Carlos Castilho, nesta sexta-feira (30), o venezuelano falou sobre os motivos pelos quais se transferiu ao Tricolor e destacou que a decisão trouxe paz.
O que me motivou, primeiramente, foi a estabilidade da minha família, foi primordial. O projeto que o Fluminense apresentou é muito importante para mim e para minha carreira. A paz que transmitia essa transferência, para mim e minha família, foi muito importante”- informou o meia.
O novo camisa 11 do Time de Guerreiros também comentou sobre a possibilidade de ser titular no confronto contra o Botafogo e enfatizou que está à disposição do treinador Luis Zubeldía.
Não sei (se será titular), mas estarei preparado. Se for titular ou estiver no banco, estarei preparado para ajudar o Fluminense. Vai ser um jogo muito difícil, contra um rival”- afirmou Savarino.
Diante do cenário conturbado da negocição com o Flu nas últimas semanas, o jogador contou que as trativas não ocorreram de forma fácil e ressaltou que quer ter destaque no clube.
A negociação nunca mudou, sempre continuou. Foram muitos dias. Não foi fácil para ninguém. Agradeço ao Fluminense pelo esforço que fizeram para me trazer. Presidente, todo mundo fez um grande esforço. O mais importante é eu estar focado, olhar para frente, para o que eu tenho que fazer aqui. Nos dois clubes em que estive tive muito êxito. Espero que o Fluminense não seja exceção”- disse o venezuelano.









































