Seleção Brasileira enfrenta Equador no quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-17 | OneFootball

Seleção Brasileira enfrenta Equador no quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-17 | OneFootball

Icon: CBF

CBF

·25 de março de 2024

Seleção Brasileira enfrenta Equador no quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-17

Imagem do artigo:Seleção Brasileira enfrenta Equador no quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-17

A Seleção Brasileira começa sua trajetória na segunda etapa do Sul-Americano Feminino Sub-17 nesta segunda-feira (25). Às 18h (horário de Brasília), Brasil e Equador entram em campo no Estádio Carfem, em Ypané (PAR), para dar início ao quadrangular final da competição.

A última vez que brasileiras e equatorianas estiveram frente a frente no Sul-Americano Sub-17 foi na edição de 2018. Na primeira fase do torneio, a Amarelinha saiu com a vitória por 1 a 0.


Vídeos OneFootball


O Brasil busca a classificação para a Copa do Mundo Feminina Sub-17, e as três melhores equipes do quadrangular final do campeonato continental garantem a vaga no Mundial.

Brasil enfrenta Equador em sua primeira partida pelo quadrangular final do Sul-Americano Feminino Sub-17 Créditos: Fabio Souza/CBF

Um dos destaques da equipe, a atacante Juju Harris projetou o confronto contra o Equador e comentou sobre que postura a equipe deve ter para garantir a classificação para a Copa do Mundo.

"O objetivo é o mesmo: sair com a vitória. Também será um jogo difícil, igual aos outros que tivemos. Então precisamos entrar confiantes, com muita vontade de jogar e sempre focadas em fazer o gol. Principalmente, precisamos jogar juntas para alcançar o objetivo principal que é a classificação."

Juju Harris marcou duas vezes diante da Colômbia e confirmou a classificação para o quadrangular final da competição Créditos: Fabio Souza/CBF

Além do Equador, a Seleção Brasileira ainda tem pela frente um duelo com a Colômbia, no dia 28 de março, e com o Paraguai, no dia 31. Ambas as partidas serão no Estádio Carfem, em Ypané, no Paraguai.

Saiba mais sobre o veículo