Seleção Brasileira Feminina vence Peru por 2 a 0 pela Liga Evolução Conmebol Sub-15 | OneFootball

Seleção Brasileira Feminina vence Peru por 2 a 0 pela Liga Evolução Conmebol Sub-15 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·29 de setembro de 2025

Seleção Brasileira Feminina vence Peru por 2 a 0 pela Liga Evolução Conmebol Sub-15

Imagem do artigo:Seleção Brasileira Feminina vence Peru por 2 a 0 pela Liga Evolução Conmebol Sub-15

A Seleção Brasileira Feminina derrotou o Peru por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira (29), em Assunção, pela terceira rodada da Liga Evolução Conmebol Sub-15. Os gols da Amarelinha foram marcados por Greise e Sarinha, ambos no segundo tempo.

A equipe comandada por Rubens Franco folgou na primeira rodada do torneio. Na estreia, bateu a Venezuela por 3 a 1. Agora, a Seleção vai enfrentar a Colômbia na quarta (1) e, na sequência, o Equador, na sexta (3).


Vídeos OneFootball


A Seleção está no Grupo Zona Norte. A competição termina no domingo (5), com a disputa do título entre as vencedoras da Zona Norte e da Zona Sul – grupo este que reúne Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia.

No jogo desta segunda, a superioridade do Brasil foi flagrante. Criou inúmeras possibilidades e praticamente não foi ameaçado nenhuma vez pela seleção peruana. Já no primeiro tempo, a Amarelinha finalizou duas vezes na trave.

Na etapa final, Greise abriu o placar aos 14 minutos, depois de um chute de Nicolly em que a bola bateu de novo na trave peruana. Na sobra, Greise finalizou com força e precisão. Aos 18, Sarinha arriscou de fora da área e fez um bonito gol. O Brasil poderia ter ampliado, tal o domínio absoluto e as chances desperdiçadas.

Masculino – A Liga Evolução Conmebol Sub-15 tem o mesmo modelo para as meninas e os meninos. A Seleção Brasileira Masculina, sob o comando de Guilherme Dalla Déa, também no Grupo Zona Norte, já jogou e ganhou duas vezes: 2 a 0 sobre o Peru e 4 a 3 no Equador. Volta a campo na quinta (2) para enfrentar a Colômbia. Por fim, encara a Venezuela no sábado (4). A decisão do título masculino será na segunda-feira (6).

Saiba mais sobre o veículo