Só pela TV? Renato deixa provocação ao Inter após classificação do Grêmio à final do Gauchão | OneFootball

Só pela TV? Renato deixa provocação ao Inter após classificação do Grêmio à final do Gauchão | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·27 de março de 2024

Só pela TV? Renato deixa provocação ao Inter após classificação do Grêmio à final do Gauchão

Imagem do artigo:Só pela TV? Renato deixa provocação ao Inter após classificação do Grêmio à final do Gauchão

O técnico Renato Portaluppi garantiu o Grêmio em mais uma final do Campeonato Gaúcho após vencer o Caxias, dentro de casa, pelo placar de 3 a 2. Com a vaga, o treinador fez questão de cutucar o Internacional em entrevista coletiva.


Vídeos OneFootball


O treinador gremista destacou a opinião de alguns jornalistas sobre o Internacional ao longo do ano e garantiu que, na final, alguns precisarão assistir os confrontos pela televisão, usando essa ironia para cutucar o rival.

“Alguns colegas de vocês falaram que era barbada, que seria goleada, que a diferença entre os times era muito grande. (…) Se alguém pode ganhar esse título, é o Grêmio ou o Juventude. O resto, bom, o resto liga a televisão e assiste a gente”, ressaltou Renato.

O primeiro jogo entre Grêmio e Juventude será no próximo sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No meio de semana, o Tricolor faz a sua estreia na Libertadores, contra o The Strongest, em La Paz. O segundo jogo da final do Gauchão está previsto para o primeiro final de semana de abril, na Arena.

Caso o Grêmio seja Campeão Gaúcho vai garantir o heptacampeonato, conquistando sete títulos em sequência desde 2018. O feito histórico é aguardado pela diretoria do clube nos bastidores.

Imagem do artigo:Só pela TV? Renato deixa provocação ao Inter após classificação do Grêmio à final do Gauchão

Reprodução

Renato elogia primeiro tempo do Grêmio contra o Caxias

Na primeira etapa, o Grêmio terminou vencendo o Caxias pelo placar de 3 a 0 e, após o jogo, Renato elogiou o desempenho da equipe na primeira etapa. O comandante ainda destacou que na segunda metade do jogo, a partida ficou perigosa pelo fato do time estar com um jogador a menos.

“Acho que nosso primeiro tempo foi muito bom, um dos melhores, se não o melhor do ano. Fizemos o que foi pedido, o que treinamos, era para esquecer a vantagem e tínhamos que decidir o jogo no primeiro tempo. Criamos, fizemos três gols, dominamos, mas infelizmente tivemos a expulsão do Mayk. É perigoso, o adversário te empurra e a gente fica distante. Mais importante foi que conseguimos os objetivos, poderia ter sido mais fácil”, destacou.

Saiba mais sobre o veículo