ecbahia.com
·18 de agosto de 2026
Sob pressão, Bahia inicia “semana Ba-Vi” com foco em correção de erros

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·18 de agosto de 2026

O elenco do Bahia retornou ao trabalho na tarde desta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, para dar início à “semana Ba-Vi”.
Os titulares foram preservados dos trabalhos em campo e fizeram apenas atividades na academia do clube.
Com bola rolando, Ceni aplicou um treinamento técnico no qual os jogadores precisavam trocar passes em curto espaço e com a pressão da marcação.
As atividades contaram com a presença apenas dos reservas e dos jogadores que não foram relacionados para a partida contra a Chapecoense.
Para a semana de trabalho, Ceni precisará resolver os problemas defensivos apresentados pelo Bahia contra a Chapecoense e o mau rendimento da equipe nos últimos jogos, com cinco empates seguidos.
Kauê Furquim e Ademir estão fora do Ba-Vi, o que faz com que Sanabria, Ruan Pablo e Kike sejam os principais concorrentes à vaga na ponta direita.
Assim como tem sido rotina desde as eliminações precoces nas copas, o Bahia mais uma vez tem a semana livre para trabalhar no CT, pensando exclusivamente no jogo seguinte.
A preparação tricolor será marcada por atividades no turno da manhã nos próximos dias, até sábado (22).







































