Sob pressão, Bahia inicia “semana Ba-Vi” com foco em correção de erros | OneFootball

Sob pressão, Bahia inicia “semana Ba-Vi” com foco em correção de erros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·18 de agosto de 2026

Sob pressão, Bahia inicia “semana Ba-Vi” com foco em correção de erros

Imagem do artigo:Sob pressão, Bahia inicia “semana Ba-Vi” com foco em correção de erros

O elenco do Bahia retornou ao trabalho na tarde desta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, para dar início à “semana Ba-Vi”.

Os titulares foram preservados dos trabalhos em campo e fizeram apenas atividades na academia do clube.


Vídeos OneFootball


Rogério Ceni comanda treino para os reservas

Com bola rolando, Ceni aplicou um treinamento técnico no qual os jogadores precisavam trocar passes em curto espaço e com a pressão da marcação.

As atividades contaram com a presença apenas dos reservas e dos jogadores que não foram relacionados para a partida contra a Chapecoense.

Para a semana de trabalho, Ceni precisará resolver os problemas defensivos apresentados pelo Bahia contra a Chapecoense e o mau rendimento da equipe nos últimos jogos, com cinco empates seguidos.

Kauê Furquim e Ademir estão fora do Ba-Vi, o que faz com que Sanabria, Ruan Pablo e Kike sejam os principais concorrentes à vaga na ponta direita.

Bahia tem mais uma semana livre para treinos

Assim como tem sido rotina desde as eliminações precoces nas copas, o Bahia mais uma vez tem a semana livre para trabalhar no CT, pensando exclusivamente no jogo seguinte.

A preparação tricolor será marcada por atividades no turno da manhã nos próximos dias, até sábado (22).

Saiba mais sobre o veículo