Blog do São Paulo
·09 de novembro de 2025
Sob protestos contra gestão, com penalti infantil, São Paulo perde do Red Bull

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·09 de novembro de 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Sob protestos contra gestão, com penalti infantil, São Paulo perde do Red Bull
Faltou apenas um gol para as equipes no primeiro tempo do confronto na Vila Belmiro. São Paulo e Bragantino proporcionaram o confronto equilibrado e com boas oportunidades. O time visitante começou melhor e logo aos 10 minutos viu Sant’Anna criar boa chance em jogada individual, em chute da entrada da área que passou perto da trave do goleiro Rafael.
O São Paulo, aos poucos, passou a encaixar as movimentações de ataque e assustar a defesa do Bragantino. Primeiro, aos 16, com Luciano, que assustou Cleiton. Aos 21 foi a vez de Lucas chutar perto da trave. A principal chance, contudo, ocorreu aos 27, quando o arremate desviado de Bobadilla só parou na ótima defesa do goleiro adversário.
Crespo tirou Lucas no intervalo e retornou com Tapia no ataque mudando a característica do time do São Paulo. Jogo equilibrado com o Red Bull tomando mais as rédeas do ataque até que em uma jogada do rival, Enzo Díaz faz mais um penalti infantil e o São Paulo sofre um duro golpe com John John marcando.
Torcida enfurecida xinga o Presidente do São Paulo Julio Casares na Vila Belmiro enquanto o São Paulo tentava buscar o empate com um futebol insosso e fraco. Sem sucesso, o Tricolor estaciona em 45 pontos e praticamente dá adeus a algo melhor para 2026.









































