Revista Colorada
·25 de agosto de 2025
Sobre a confusão ocorrida no vestiário do Inter após a derrota para o Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de agosto de 2025
A fase ruim do Internacional ganhou um novo capítulo na noite do último sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a derrota por 2 a 1, que marcou o quarto revés consecutivo da equipe de Roger Machado, uma confusão ocorreu no vestiário.
Enquanto o comandante do Clube do Povo concedia entrevista coletiva, o clima esquentou entre os atletas no Mineirão.
Tanto que D’Alessandro, que costuma acompanhar as entrevistas de Roger Machado, voltou correndo para o vestiário visando controlar a situação.
Conforme detalhes do portal “GZH”, os atletas não chegaram a trocar agressões físicas, mas muitas cobranças e reclamações verbais foram proferidas, principalmente diante de erros cometidos ao longo dos 90 minutos.
Fato esse que, apesar de ampliar a instabilidade da equipe, não foi visto com preocupação pela principais dirigentes do Clube do Povo.
O entendimento é de que essa postura de indignação apresentada pode ser importante para retomar o caminho das vitórias já na próxima partida.
Agora na 13ª colocação, com 24 pontos conquistados, o Clube do Povo faz um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento no próximo domingo.
A partir das 20h30, no estádio Beira-Rio, o Internacional recebe o Fortaleza, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, e a vitória é considerada obrigatória.
Ao vivo