SPFC Torcida se irrita com meia pedir saída para o Corinthians | OneFootball

SPFC Torcida se irrita com meia pedir saída para o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·19 de janeiro de 2026

SPFC Torcida se irrita com meia pedir saída para o Corinthians

Imagem do artigo:SPFC Torcida se irrita com meia pedir saída para o Corinthians

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:SPFC Torcida se irrita com meia pedir saída para o Corinthians

SPFC Torcida se irrita com meia pedir saída para o Corinthians

Depois da declaração de Hernan Crespo, técnico do São Paulo na coletiva de ontem contra o Corinthians, o clima azedou para Alisson na torcida Tricolor. O jogador que era querido e sempre esteve em alta conta no clube e fora dele, teve seu nome vinculado a duras críticas e irritação.

Ele em 2023, passou muit tempo fora por depressão e recebeu forte apoio do grupo e do clube. Venceu a doença, jogou muito e foi campeão. Em 2024, começou voando e lesionou, passou meses fora e não voltou bem como antes. Mesmo assim, sempre esteve no carinho da torcida. Até agora….

O técnico verbalizou claramente: “Se Alisson tem a possibilidade de sair, não é um problema. Todo mundo que por motivos, não é uma questão de estar bem ou mal, não está contente com a situação, vamos ajudar. Ajudamos Jandrei, jogadores que não estão cômodos.

No São Paulo, tem de estar bem, tentar ajudar. Quando a cabeça não está dentro do São Paulo, a ideia é ajudar para sair. Se vem para o Corinthians não é um problema meu, é uma escolha dele. Do Corinthians, não preciso ninguém.”

Marcelo Paz comenta sobre Alisson no Corinthians: “O Dorival conhece o jogador, entende que ele tem uma função específica que pode ser útil. Tem uma conversa entre as diretorias de Corinthians e São Paulo. É um atleta que nos interessa e se chegar ao acerto ele pode sim pintar aqui no Corinthians”.

Como Crespo ainda não quer ninguém do Corinthians, piora a situação do jogador que precisará receber uma proposta financeira em de um clube que deve R$ 3 bilhões e não paga ninguém para sair. As falas do técnico demonstraram até irritação com o desejo do atleta e uma insatisfação dele internamente. Qual sua opinião?

Saiba mais sobre o veículo