Leonino
·25 de outubro de 2025
Sporting toma decisão sobre saída de Hjulmand em janeiro

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·25 de outubro de 2025

Morten Hjulmand não vai sair em janeiro. O Sporting recusa abrir mão do capitão a meio da temporada e, pese embora o grande interesse do estrangeiro, Frederico Varandas nega negociar com qualquer dos emblemas que está a monitorizar o 'camisola 42'.
Segundo informação avançada pelo jornal Record, Manchester United e City vão avançar por Hjulmand já no próximo mercado de inverno. Em Inglaterra garantem que Tottenham e Juventus também vão tentar negociar com o Sporting, mas a decisão está tomada.
Hjulmand é intocável até junho e, no final da época, será decidido o futuro do internacional dinamarquês. Frederico Varandas chegou a revelar publicamente que o jogador recusou sair no verão, mesmo triplicando o valor do salário.
A fonte em questão adianta ainda que a única possibilidade de o Sporting aceitar vender Morten Hjulmand em janeiro seria estando afastado de todas as competições que disputa - Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Liga dos Campeões e Taça da Liga.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou em 12 partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular em todos os encontros disputados pelos leões, tendo marcado um golo em 1.090 minutos de utilização.
Ao vivo


Ao vivo







































