
Gazeta Esportiva.com
·30 de setembro de 2025
Stabile define secretário-geral e nomeia dois novos diretores no Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·30 de setembro de 2025
Presidente do Corinthians, Osmar Stabile preencheu mais três cargos na diretoria do clube. O mandatário escolheu o novo secretário-geral e os diretores-adjuntos comercial e jurídico do Timão.
A secretaria-geral será ocupada pelo conselheiro vitalício Antônio Jorge Rachid Júnior. Ele já exerceu essa função durante o mandato de Roberto de Andrade, de 2015 a 2018. O cargo estava vago desde o impeachment de Augusto Melo.
Antônio Jorge Rachid será o secretário-geral do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
Já a diretoria-adjunta comercial foi entregue a Joaquim Arruda, ex-diretor de esportes aquáticos na gestão Duilio Monteiro Alves, de 2021 a 2023. O diretor-adjunto jurídico, por sua vez, será William Tapara de Oliveira, conhecido como “Índio”, antigo membro da Comissão de Justiça.
As nomeações ainda não foram anunciadas pelo Corinthians, mas a Gazeta Esportiva apurou que os profissionais já aceitaram o convite de Stabile. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.
Antônio Rachid já se envolveu em uma polêmica no Corinthians. Em dezembro de 2017, ele prometeu regularizar a situação de sócios inadimplentes em troca de votos para Paulo Garcia, que concorreu na eleição presidencial do clube.
Paulo acabou ficando em segundo lugar no pleito, vencido por Andrés Sanchez.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo