Sunderland brilha atuando com um jogador a menos contra o Aston Villa | OneFootball

Sunderland brilha atuando com um jogador a menos contra o Aston Villa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·21 de setembro de 2025

Sunderland brilha atuando com um jogador a menos contra o Aston Villa

Imagem do artigo:Sunderland brilha atuando com um jogador a menos contra o Aston Villa

— Continua depois da publicidade —

O Sunderland recebeu o Aston Villa neste domingo (21) e conquistou um ponto após empate em 1×1 no Stadium of Light. Os Black Cats ocupam a 7ª posição na tabela da Premier League, o Campeonato Inglês. Os donos da casa atuaram com um jogador a menos desde os 35 minutos da primeira etapa, quando Reinildo perdeu a cabeça, agrediu Matty Cash e recebeu o cartão vermelho direto.


Vídeos OneFootball


Mesmo em vantagem numérica, o Aston Villa, que ainda não havia marcado nenhum gol em quatro rodadas, teve muitas dificuldades para ser efetivo com a posse de bola. O Sunderland, por sua vez, se posicionou em um 5-3-1, deixando Isidor isolado no ataque e concentrando os esforços do time na defesa.

Os visitantes só abriram o placar no segundo tempo, quando Cash chutou da meia-lua e viu o goleiro Roefs falhar tremendamente aos 67 minutos. O duelo parecia estar definido, mas o Sunderland não abriu mão de suas características e buscou uma reação com o apoio da torcida. Tudo poderia ter ido por água abaixo quando Mallen aproveitou um chutão da defesa para sair cara a cara com o goleiro adversário, mas a defesa do Sunderland se recuperou e causou um erro do atacante holandês.

Na sequência do lance, a bola saiu pela linha de fundo e o Sunderland armou a jogada de pé em pé e em velocidade. Talbi driblou pela esquerda e levantou um cruzamento que foi afastado pelo Aston Villa. Xhaka lutou pelo rebote e, de cabeça, encobriu a zaga adversária, deixando Isidor de frente para Dibu Martinez. O atacante não perdoou e chutou de primeira aos 75 minutos para empatar o duelo.

O Sunderland, como de costume, mostrou muita raça e vontade de lutar pela vitória. O resultado de empate é justo, também pela incapacidade do Aston Villa de aproveitar a chance de atuar por muito tempo com espaços no campo deixados pela expulsão do adversário. O clube de Unai Emery segue na zona de rebaixamento, e a situação do treinador é dramática.

Os Black Cats voltam a campo no sábado (27), quando visitam o Nottingham Forest. O Aston Villa, por sua Vez, tem compromisso na quinta-feira (25), pela Liga Europa, recebendo o Bologna.

Saiba mais sobre o veículo