Revista Colorada
·15 de dezembro de 2025
Surge novo nome na mira do Inter para o lugar de André Mazzuco

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15 de dezembro de 2025

Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, na semana passada, o Internacional passou por importantes mudanças internas. D’Alessandro, José Olavo Bisol e André Mazzuco deixaram o departamento de futebol. Até o momento, a única contratação confirmada foi a de Abel Braga, que assumiu como diretor técnico.
Sendo assim, o Colorado trabalha para reorganizar a gestão visando 2026. Duas prioridades foram definidas. A primeira envolve acertar o quanto antes com um treinador, afinal a pré-temporada terá início em menos de 20 dias. Além disso, o Clube do Povo também deseja contar com um diretor executivo para facilitar as movimentações no mercado.
Diante deste cenário, três nomes já foram avaliados para o cargo. Fabinho Soldado, que está no Corinthians e que conta com uma boa relação com Abel Braga, é o favorito. Contudo, diante da chegada da equipe paulista na final da Copa do Brasil, ele só poderia negociar em uma semana, além de não descartar uma renovação para seguir em São Paulo.
Já as outras opções são consideradas improváveis em virtude de situações diferentes. Deive Bandeira até aceitaria retornar ao Beira-Rio como diretor executivo, mas não deve ter sua saída facilitada pela Eagle Football Holdings, empresa de John Textor. Em relação ao nome de Júlio Rondinelli, que deixou o Juventude, existe uma desconfiança nos bastidores do Beira-Rio.
Em meio a essa situação de indefinição para o futuro, um novo nome surgiu como opção. Segundo informações do jornalista Lucas Collar, do canal “Vozes do Gigante”, o Colorado fez contato com Alex Brasil, que na metade da última temporada acabou demitido do cargo de diretor executivo do Corinthians. A prioridade, contudo, segue sendo Fabinho Soldado.









































