Tchouaméni nega vestiário rachado: “Estamos todos juntos” | OneFootball

Tchouaméni nega vestiário rachado: “Estamos todos juntos” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MeuMadrid

MeuMadrid

·09 de dezembro de 2025

Tchouaméni nega vestiário rachado: “Estamos todos juntos”

Imagem do artigo:Tchouaméni nega vestiário rachado: “Estamos todos juntos”

Real Madrid vive momento conturbado na temporada com rumores de saída de Xabi Alonso, mas Tchouaméni nega atritos

A um dia de encarar o Manchester City pela Champions, Aurélien Tchouaméni concedeu coletiva no CT de Valdebebas. Nesse sentido, o francês começou a entrevista ressaltando a importância de jogar em casa nesta competição: “Jogar na Liga dos Campeões é sempre um prazer, especialmente no Bernabéu contra o Manchester City. Eles são um grande adversário e queremos vencer esta partida porque será muito importante para nós. Estamos ansiosos para jogar em casa. Temos que dar tudo de nós”.

“Se não estamos vencendo jogos, é porque precisamos melhorar com e sem a bola, com o comprometimento de todos, e jogar melhor na defesa e no ataque. Esperamos melhorar e vencer mais jogos porque o que está acontecendo agora é inaceitável”, completou.


Vídeos OneFootball


Com relação à fase complicada do clube, Tchouaméni expressou: “Estamos todos juntos nisto. Se quisermos ganhar jogos, todos temos de lutar, treinador e equipe, na mesma direção. Estamos em campo e temos de fazer as coisas melhor em campo. Temos uma boa oportunidade para mudar a dinâmica e somar mais pontos na Liga dos Campeões”.

Demais declarações

Partida contra o Celta de Vigo no domingo: “Faltou intensidade, e em outros jogos também. Se não jogarmos com a máxima intensidade, será difícil vencer partidas. Para vencer esse tipo de jogo, temos que dar tudo de nós. Não fizemos isso contra o Celta, e temos que fazer contra o City na Liga dos Campeões. Contra o Celta, o treinador certamente tinha um bom plano de jogo, mas no final, são os jogadores que estão em campo, e se jogarmos no nosso potencial máximo, temos mais chances de vencer. Se perdermos por 2 a 0, significa que houve um problema em campo, como falta de intensidade ou faltas técnicas. Não é culpa do treinador. Temos que melhorar, e vamos melhorar”.

City: “Eles são uma equipe muito boa, principalmente com a bola. Gostam de ter a posse de bola, e será uma partida em que teremos que ser muito compactos tanto na defesa quanto na criação de oportunidades. Será um ótimo jogo para assistir e para jogar. Estamos ansiosos para estar no estádio amanhã e aproveitar essa partida”.

Haaland: “Vamos discutir a estratégia com o treinador agora. Temos muitos defensores lesionados, mas também muitos jogadores que podem render muito bem nessas posições. No fim das contas, precisamos defender juntos e mostrar um forte comprometimento defensivo, porque vamos enfrentar um grande time que tem o Haaland jogando em um nível incrível. Se jogarmos no nosso melhor nível, podemos vencer essa partida”.

Saiba mais sobre o veículo