Técnico da Rússia bebe Coca-Cola durante entrevista na Eurocopa; veja | OneFootball

Técnico da Rússia bebe Coca-Cola durante entrevista na Eurocopa; veja | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·17 de junho de 2021

Técnico da Rússia bebe Coca-Cola durante entrevista na Eurocopa; veja

Imagem do artigo:Técnico da Rússia bebe Coca-Cola durante entrevista na Eurocopa; veja

A Coca-Cola continua sendo protagonista nas entrevistas coletivas da Eurocopa 2021. Após Cristiano Ronaldo remover duas garrafas de refrigerante da mesa, o técnico Stanislav Cherchesov, da Rússia, seguiu outro caminho. Depois da vitória contra a Finlândia por 1 a 0, na última quarta-feira, o treinador optou por beber uma das garrafas de refrigerante.


Vídeos OneFootball


O gesto do treinador russo rendeu risadas no local. Cherchesov, no entanto, disse que não sabia da atitude de Cristiano Ronaldo, na última segunda-feira, na véspera da estreia de Portugal. Após ser informado de que o craque português havia removido as garrafas da mesa, a atitude do técnico foi beber ainda mais o refrigerante (veja o vídeo completo abaixo).

Pogba causou ‘polêmica’ com a Heineken

A Coca-Cola não foi a única “vítima” dos jogadores e treinadores durante as coletivas. O meia Paul Pogba, da França, optou por deixar as garrafas de refrigerante na mesa, mas retirou uma de cerveja da Heineken. O jogador, que é muçulmano e não consome álcool, não fez nenhum comentário sobre a bebida, diferentemente de Cristiano Ronaldo com a Coca-Cola.

Locatelli ‘imita’ gesto de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não foi o único a remover as garrafas de Coca-Cola da mesa. O atacante Manuel Locatelli, da Itália, também fez questão de colocar o refrigerante de lado e exibir sua preferência por água, durante a coletiva pós-jogo, nesta última quarta-feira. Locatelli marcou dois gols na vitória da Azzurra sobre a Suíça por 3 a 0, em Roma.

Imagem do artigo:Técnico da Rússia bebe Coca-Cola durante entrevista na Eurocopa; veja
Saiba mais sobre o veículo