Coluna do Fla
·17 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de janeiro de 2025
O Flamengo empatou com o Madureira por 1 a 1 nesta quinta-feira (16), no Estádio Amigão, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva, o técnico Cléber do Santos explicou o motivo de ter repetido a escalação da equipe.
— A gente dar sequência à equipe ganha mais entrosamento, ganha mais possibilidades dos atletas fazerem uma análise do que aconteceu no primeiro jogo. Na nossa visão tivemos melhora do primeiro para o segundo jogo, especialmente no 2/4 do jogo, depois da parada técnica -, disse, antes de finalizar:
— Ajustamos alguns posicionamentos, principalmente dos dois meias, Guilherme e Lorran. Eles tiveram um pouco mais de possibilidades no segundo tempo e conseguimos criar algumas boas finalizações. Infelizmente a bola não entrou -, finalizou.
Com o empate, o Flamengo se manteve na parte inferior da tabela de classificação do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem um ponto e está na nona colocação, de 12 equipes. Ou seja, o Mais Querido precisa se recuperar no torneio o mais rápido possível.
Vale destacar que o elenco principal do Flamengo segue nos Estados Unidos. Ou seja, o time alternativo do Mais Querido que estará em campo diante do Nova Iguaçu, no domingo (19), pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
O Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Nova Iguaçu, no domingo (19), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida, portanto, acontece a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.