Técnico interino do São Paulo projeta duelo contra o Flamengo: “Vamos buscar a classificação”

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Fmarcos-vizolli-tecnico-interino-sao-paulo.png&q=25&w=1080

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Na última segunda-feira (22), o São Paulo perdeu para o já rebaixado Botafogo por 1 a 0, nto estádio Nilton Santos, em jogo que fechou a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe paulista vira a chave e foca no duelo marcado para esta quinta-feira (25), quando o time enfrenta o Flamengo. O treinador interino do Tricolor, Marcos Vizolli, projetou o duelo contra o Mais Querido e também o ‘encontro’ com Rogério Ceni.

É um encontro aparentemente normal, sem problema, sem muita polêmica. O que eu tenho que pensar nesse momento é no São Paulo Futebol Clube, uma camiseta pesada, de vários títulos. É importante para o Flamengo, mas muito mais importante para nós. É buscar a classificação contra o Flamengo. A gente pode estar entre os quatro finalistas de uma classificação para a Libertadores. Isso vai dar ânimo, um respiro maior, passa a ser outro desafio para a gente -, disse.



Com a derrota para o Botafogo, o São Paulo ainda não garantiu a vaga direta para fase de grupos da Copa Libertadores da América. Precisando de uma vitória para definir a classificação, o tricolor paulista não abrirá mão da disputa na última rodada e deve entrar com força máxima para encarar o Flamengo.

Cabe ressaltar que o Rubro-Negro vem de uma vitória por 2 a 1 e de virada contra o Internacional. O triunfo fez o Fla chegar aos 71 pontos e assumir a liderança do torneio nacional pela primeira vez, abrindo dois de frente para o Colorado, que caiu para o segundo lugar, com 69. Em meio a isso, cabe ao Mais Querido vencer o São Paulo para garantir o octacampeonato.

O embate entre São Paulo x Flamengo acontecerá na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília).  Enquanto o time comandado por Rogério Ceni é o atual líder do torneio e depende apenas de si para se sagrar campeão, a equipe paulista está em quarto lugar, com 63 pontos e luta para garantir uma vaga direta na Libertadores.