Time paulista deseja contratação de Willian Arão para a próxima temporada, diz jornalista | OneFootball

Time paulista deseja contratação de Willian Arão para a próxima temporada, diz jornalista

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Depois de anos sabáticos, o Flamengo montou um time multicampeão e, com isso, ostenta nomes constantemente desejados por outras equipes, tanto do Brasil quanto do exterior. E parece que a bola da vez é o volante Willian Arão, que desperta interesse do São Paulo, agora comandado por Rogério Ceni, ex-Flamengo. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Willian Arão é um dos símbolos da geração campeã do Flamengo. O jogador chegou ao clube em 2016, depois de passagem pelo rival Botafogo e, de lá para cá, foi titular absoluto com todos os treinadores que passaram pelo Mengo, mesmo enfrentando bons e maus momentos. O jogador, inclusive, está a uma partida de igualar o craque Adílio.



Com contrato até 2023, Arão também é um dos líderes do Flamengo e é homem de confiança do técnico Renato Gaúcho, atual comandante do Rubro-Negro, assim como era com Rogério Ceni, último treinador. No entanto, com o hoje São Paulino, o camisa 5 atuou em boa parte dos jogos como zagueiro.

Com o Manto Sagrado, Arão tem uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa e quatro Cariocas. E vai em busca de mais. Isso porque, nesta quarta-feira (27), com o jogador à disposição, o Mengo encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta da semifinal, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A primeira partida terminou empatada em 2 a 2.

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo