Esporte News Mundo
·13 de julho de 2021
Titulares do Cruzeiro tem lesões detectadas e desfalcam o clube nos próximos dias
![Imagem do artigo:Titulares do Cruzeiro tem lesões detectadas e desfalcam o clube nos próximos dias](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F07%2Faleixoramon.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·13 de julho de 2021
Na manhã desta terça-feira (17), o Cruzeiro divulgou oficialmente o desfalque dos atletas Ramon e Raul Cáceres, lesionados. O zagueiro, que lida com um trauma na parte posterior da coxa direita, e o lateral, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, se ausentarão dos treinamentos nos próximos dias.
Machucados, os jogadores ainda não tem previsão de retorno aos gramados definida. Segundo o clube, ambos já iniciaram o processo de recuperação na Toca da Raposa II. Não há confirmação se há possibilidade deles enfrentarem o Avaí, pela Série B, no próximo sábado (17).
Além de Ramon e Cáceres, outros atletas realizam suas recuperações no CT do clube: Eduardo Brock, Henrique, Geovane e Weverton, do elenco principal; e Keké, que já está registrado no BID mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro.