MundoBola Flamengo
·25 de novembro de 2025
Torcida do Flamengo esgota ingressos de setor para final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·25 de novembro de 2025

A carga de 800 ingressos destinados à torcida do Flamengo para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no sábado (29), está esgotado. De acordo com a "Coluna do Fla", os torcedores Rubro-Negros que quiserem comparecer ao Estádio Monumental, em Lima, no Peru, terão que recorrer às categorias 1 e 2, ou camarotes.
Os últimos bilhetes restantes custam entre 200 a 320 dólares (aproximadamente $1.000 e $1.700). Esses ingressos disponíveis ficam no oriente e ocidente do estádio e estão disponíveis como torcida em geral.
Para adquirir os ingressos, o torcedor terá que acessar o site: libertadores.eleventickets.com
Ambas as equipes estão envolvidas na briga pelo título de duas competições. Além da final da Libertadores no dia 29 de novembro, Flamengo e Palmeiras seguem na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
Esse episódio pode ter fim na próxima rodada. Em caso de tropeço do time paulista e uma vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG na Arena MRV, o Rubro-Negro chega aos 77 pontos e não poderá mais ser alcançado na tabela de classificação.
Restando apenas três jogos para o fim da competição, os comandados do técnico Filipe Luís somam 74 pontos, e estão na liderança do Brasileirão. Atrás, há quatro de distância, está o Palmeiras de Abel Ferreira, vice-líder. O time paulista ainda pode se complicar também na segunda colocação. Isso porque o Cruzeiro, em terceiro, possui 68.
De olho na decisão que concretizará o primeiro time brasileiro a ter quatro troféus da Libertadores, o técnico Filipe Luís pode ter um reforço importante para o duelo.
Em recuperação de um estiramento no ligamento do tornozelo direito, o zagueiro Léo Ortiz pode estar à disposição do comandante Rubro-Negro para a decisão. O jogador não entra em campo desde a classificação do Flamengo sobre o Racing.
Apesar disso, sem tempo hábil para o tratamento completo, a tendência é que o defensor atue em Lima, no Peru, no sacrifício. Diante do próprio clube argentino, ainda na semifinal, de acordo com Filipe Luís, o Ortiz não estava em suas melhores condições.









































