Coluna do Fla
·07 de novembro de 2025
Torcida do Palmeiras provoca Flamengo antes de final da Libertadores; veja vídeo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·07 de novembro de 2025

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0, nessa quinta-feira (06), e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. A torcida alviverde, inclusive, ao invés de ‘tirar onda’ com o rival paulista, aproveitou a vitória para provocar o Flamengo.
Durante o jogo contra o Santos, a torcida do Palmeiras entoou cânticos provocando o Flamengo. “Libertadores eu sou tri, Brasileirão nem vou falar, cheirinho é o car****, o porco é outro patamar“, disseram os torcedores do time de Abel Ferreira.
A grande final da Libertadores está marcada para Lima, no Peru. Desse modo, Flamengo e Palmeiras se enfrentarão no dia 29 de novembro (sábado), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental. O Mengão, inclusive, tem boas lembranças do local.
Afinal, foi no Estádio Monumental de Lima que o Flamengo conquistou o título da Libertadores em 2019. Na ocasião, o time de Jorge Jesus venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1, com dois gols de Gabigol.
Além da Libertadores, Flamengo e Palmeiras disputam outro título nesta temporada: o Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time paulista está na primeira posição da tabela, com 68 pontos, enquanto o Mais Querido aparece logo depois, com 65.
Tentando se reaproximar da liderança, o Flamengo volta a campo neste domingo (09) para enfrentar o Santos. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir o jogo do Flamengo x Santos.


Ao vivo


Ao vivo





































