Treinador do Ajax reclama erro no golo do Benfica: "Acabei de ouvir que..." | OneFootball

Treinador do Ajax reclama erro no golo do Benfica: "Acabei de ouvir que..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 de novembro de 2025

Treinador do Ajax reclama erro no golo do Benfica: "Acabei de ouvir que..."

Imagem do artigo:Treinador do Ajax reclama erro no golo do Benfica: "Acabei de ouvir que..."

Fred Grim comentou a existência de um fora de jogo no golo de Samuel Dahl frente ao Ajax. O treinador da equipa de Amesterdão falou com a comunicação social no final da partida da última terça-feira, 25 de novembro, que terminou com vitória do Benfica por 2-0.

"Vi que fomos uma equipa. O plano tático foi executado como deve ser, toda a gente fez o que lhe competia", começou por explicar Fred Grim, que apontou para uma derrota "amarga", apesar de ter deixado elogios ao conjunto que comanda pela atitude durante o encontro.


Vídeos OneFootball


Grim revelou, depois, alguns detalhes sobre a preparação do encontro, explicando que não foi o único a decidir alguns aspetos táticos: "Podíamos jogar com cinco defesas e foi o que aconteceu. Partiu também da iniciativa dos jogadores, tiveram oportunidade de participar e estou muito feliz".

"Começámos bem, a atmosfera foi boa, mas quando concedes um golo daqueles depois de cinco minutos (...) Acabei de ouvir que o golo foi fora de jogo, isso não é permitido. Mas o jogador marcou de forma tão brilhante. Ele nunca mais vai voltar a fazer aquilo", atirou, de seguida, o treinador do Ajax, colocando em causa o primeiro tento das águias na partida em Amesterdão.

Saiba mais sobre o veículo