Uendel rompe ligamento e pode desfalcar o Cuiabá por até seis meses | OneFootball

Uendel rompe ligamento e pode desfalcar o Cuiabá por até seis meses | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23 de julho de 2022

Uendel rompe ligamento e pode desfalcar o Cuiabá por até seis meses

Imagem do artigo:Uendel rompe ligamento e pode desfalcar o Cuiabá por até seis meses

Na tarde deste sábado (23), o Cuiabá informou que o lateral-esquerdo Uendel rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o Atlético-MG. O atleta vai passar por cirurgia e fica entregue ao Departamento Médico até a recuperação completa. O prazo de retorno é de 6 a 8 meses.

Leia Também:

  1. Após empate, Cuiabá chega ao 13º jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro
  2. Elton deixará o Cuiabá na próxima semana para defender o CSA

Em lance que aconteceu no jogo da última quinta-feira (21), Uendel sofreu uma torção sozinho, em lance próximo a bandeira de escanteio, no campo de ataque. Ao ser atendido pela equipe médica, o jogador tentou continuar na partida, e sem firmeza no local, acabou sofrendo outra torção, pisando em falso, e sentiu mais dores, deixando o campo e sendo substituído por Igor Cariús.


Vídeos OneFootball


O atleta ex-Atlético-GO irá assumir a posição de titular na equipe de António Oliveira e a diretoria deve aproveitar a janela aberta para contratar um novo jogador para a lateral-esquerda.

Saiba mais sobre o veículo