Glorioso 1904
·01 de outubro de 2025
Última hora: José Mourinho ganha mais dores de cabeça no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·01 de outubro de 2025
José Mourinho já faz contas à vida em relação ao desfalque o plantel do Benfica vai sofrer depois do Clássico de domingo, 5 de outubro, frente ao Porto. Segundo o que foi apurado, até ao momento o Special One já sabe que não vai poder contar com seis das suas habituais opções nos próximos treinos do Seixal.
Segundo o que foi apurado pelo jornal Record, na edição desta quarta-feira, 1 de outubro, as águias vão perder seis atletas para a segunda pausa internacional, que vai decorrer até à véspera do importante duelo, diante do Newcastle, para a Liga dos Campeões. Entre as principais ausências, vão estar Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov.
O camisola 1 dos encarnados, que reagiu recentemente ao desaire frente ao Chelsea, e o camisola 10, vão integrar os trabalhos da seleção ucraniana. Pelo que a mesma fonte apurou, o guarda-redes e o criativo têm jogos agendados para os dias 10 de outubro, frente à Islândia, e novo duelo com o Azerbaijão, no dia 13.
Entre as outras ausências, vai também estar Amar Dedic, que foi chamado ao estágio da Bósnia. O lateral-direito tem encontros marcados com o Chipre (9/10) e Malta (12/10). A estes três jogadores, junta-se também Andreas Schjelderup, que viaja té à Noruega, onde irá ser anfitrião de Israel (11/10) e Nova Zelândia (14/11).
Além disso, josé Mourinho também não vai poder contar com Franjo Ivanovic e Vangelis Pavlidis. O internacional pela Croácia vai participar nos duelos frente à Chéquia (9/10) e depois recebe Gibraltar (12/10). O camisola 14, por sua vez, acompanha os helénicos nos confrontos com a Escócia (9/10) e Dinamarca (12/10).
Ao vivo
Ao vivo