Alemanha FC
·11 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsAlemanha FC
·11 de outubro de 2024
A Alemanha entrou em campo nesta sexta-feira (11) para encarar a Bósnia, fora de casa, em jogo válido pela 3ª rodada da Liga das Nações da Europa.
E com dois gols do atacante Deniz Undav, a seleção alemã venceu por 2x1, chegando as 7 pontos no grupo 3 da Nations, na liderança isolada.
Em segundo lugar está a Holanda, com 5 pontos, seguida pela Hungria, que tem 2. Os bósnios estão com apenas 1 ponto, na lanterna.
Na próxima segunda-feira, dia 14, a Alemanha encara a Holanda, na Allianz Arena, em Munique.
No triunfo diante da Bósnia, o técnico Julian Nagelsmann mandou a campo a seguinte equipe: Nübel, Kimmich, Rüdiger, Tah e Mittelstädt; Gross e Andrich; Gnabry, Wirtz e Undav; Kleindienst.
Depois entraram Gosens, Stiller, Burkardt e Führich.
Em um primeiro tempo amplamente dominado pela Alemanha, quem se destacou foi o atacante Undav, do Stuttgart.
Aos 30 minutos, Wirtz recebeu lançamento na área e só rolou para Undav abrir o placar, num belo gol de primeira. Seis minutos mais tarde, Mittelstädt cruzou e Undav apareceu de novo para balançar as redes.
No começo do segundo tempo, Undav fez mais um, mas o VAR viu impedimento do jogador alemão e anulou o tento. Depois, foi a vez de Gnabry ter um gol invalidado.
Aos 25 minutos da etapa final, o experiente centroavante Dzeko diminuiu para a Bósnia, marcando de cabeça, mas a reação dos donos da casa parou por aí.