Vaguinha faz duras críticas sobre o elenco do Internacional | OneFootball

Vaguinha faz duras críticas sobre o elenco do Internacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·28 de setembro de 2025

Vaguinha faz duras críticas sobre o elenco do Internacional

Imagem do artigo:Vaguinha faz duras críticas sobre o elenco do Internacional

Vagner Martins, conhecido como Vaguinha, não poupou críticas depois do empate do Inter contra o Juventude. O comentarista da Rádio Gaúcha analisou a estreia de Ramón Díaz no comando da equipe e apontou vários problemas.

Segundo ele, o desempenho colorado foi abaixo do esperado e o elenco atual não inspira confiança. Para Vaguinha, a situação preocupa e exige mudanças rápidas.


Vídeos OneFootball


Críticas ao elenco e ao futuro do time

Na opinião do jornalista, o grupo de jogadores do Inter é limitado e precisa de reforços. Ele destacou que Ramón Díaz terá muito trabalho para conseguir melhorar o desempenho.

Vaguinha ainda reforçou que o treinador argentino deve focar, no primeiro momento, em afastar o time dos riscos na tabela. Para ele, a luta não será por posições de destaque, mas sim para evitar complicações maiores.

Durante o comentário, o comunicador foi enfático ao dizer que a torcida deve ajustar suas expectativas. Na visão dele, com o elenco atual, brigar por títulos ou pelas primeiras colocações não é realista.

Ele ainda afirmou que a melhor meta seria buscar posições intermediárias na tabela, como 11º ou 12º lugar. Mais do que isso, segundo Vaguinha, dificilmente será alcançado.

Por fim, o jornalista responsabilizou a direção colorada pela montagem do elenco. Para ele, os dirigentes erraram na condução das contratações e isso reflete diretamente no momento delicado do clube.

“É muito fraco o time do Inter, o elenco é limitadíssimo e a situação é preocupante. Vou repetir minha expressão: ‘o monstro, ele é muito feio’. Ramón Díaz terá muito trabalho para minimamente melhorar esse time do Inter. Pra que? Pra tirar o Inter da zona de rebaixamento (seria da briga, pois não está na zona) e ficar ali na 12ª, 11ª colocação, mais do que isso com esse elenco montado por essa direção, não vai”, disse.

Saiba mais sobre o veículo