Vai ter Dérbi ou não? Palmeiras tenta adiar clássico contra o Corinthians nesta quarta | OneFootball

Vai ter Dérbi ou não? Palmeiras tenta adiar clássico contra o Corinthians nesta quarta | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·03 de março de 2021

Vai ter Dérbi ou não? Palmeiras tenta adiar clássico contra o Corinthians nesta quarta

Imagem do artigo:Vai ter Dérbi ou não? Palmeiras tenta adiar clássico contra o Corinthians nesta quarta

Com 19 contaminados pelo novo coronavírus, o Corinthians deve entrar em campo hoje contra o Palmeiras com time bem diferente. E do lado do Verdão existe enorme preocupação sobre isso: no domingo tem final da Copa do Brasil no Allianz Parque.

Nesta terça, o Verdão tentou adiar a partida, mas recebeu a negativa de Mauro Silva, vice-presidente da Federação Paulista. Segundo Paulo Vinícius Coelho, jornalista da Globo, Anderson Barros está trabalhando para tentar mudar a data do jogo. “Achamos que o bom senso é adiar a partida e é uma questão de coerência manter o pedido de adiamento,” avaliou Barros.


Vídeos OneFootball


A grande questão levantada pela diretoria do clube de Palestra Itália é a velocidade do contágio da nova cepa da Covid-19. Com decisão no domingo e clássico nesta quarta, existe a apreensão de contaminação dos atletas e membros da comissão técnica antes do confronto diante do Grêmio.

Desde que a Federação divulgou a tabela das rodadas iniciais do Campeonato Paulista, o Palmeiras tenta mudar a data do Dérbi. Como não conseguiu, a lista de inscritos foi confirmada com muitos atletas da base e poucos profissionais de fato. Apenas nove atletas foram relacionados para o começo do Estadual.

Até o momento, o Palmeiras não cita e nem trata do clássico em suas redes sociais. O clube está divulgando apenas informações sobre treinamento e futebol feminino.

Saiba mais sobre o veículo