Glorioso 1904
·26 de novembro de 2025
Vangelis Pavlidis comenta crise de companheiro depois do Ajax – Benfica: “Não é fácil”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 de novembro de 2025

Vangelis Pavlidis considera que Franjo Ivanović precisa de tempo para se adaptar à realidade dos encarnados. No final do Ajax – Benfica, que terminou com o triunfo dos encarnados, por 2-0, o internacional grego comentou a ‘crise’ do companheiro de equipa e demonstrou confiança no croata.
“Não penso que seja a pessoa certa para falar do Ivanović. Têm de perguntar ao treinador. É um grande jogador, faz parte da equipa e precisamos dele. Vai encontrar o momento dele, tal como eu na época passada. Precisa de mais tempo, não é fácil vir para um Clube como o Benfica, um grande Clube, com pressão, em que a equipa não joga para me ajudar. Precisa de tempo”, começou por afirmar Vangelis Pavlidis.
“Se acabas com os três pontos, é sempre mais bonito. Mourinho não disse muitas coisas depois do jogo. Não demos muito espaço ao Ajax, porque sabemos o quão bem jogam com bola. O primeiro golo ajudou-nos muito, controlámos o jogo defensivamente, mas tivemos contra-ataques, como o segundo golo”, analisou, sobre o Ajax – Benfica, Vangelis Pavlidis.
“Conseguimos os três pontos. Foi difícil, nos primeiros quatro jogos não pontuámos. Hoje defendemos mais, mas levámos os três pontos, é o mais importante e é focar jogo a jogo. O Nápoles será mais uma final para nós, queremos continuar na Champions League”, finalizou Vangelis Pavlidis.
Esta temporada, ao serviço do Benfica, Vangelis Pavlidis – avaliado em 35 milhões de euros – disputou 24 encontros: 11 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça. Nos 1.931 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o avançado marcou 15 golos e fez duas assistências.









































