Coluna do Fla
·19 de dezembro de 2025
Vasco ou Corinthians: torcedor do Flamengo, qual adversário você prefere na Supercopa do Brasil? Vote!

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·19 de dezembro de 2025

Campeão do Brasileirão 2025, o Flamengo garantiu vaga na próxima edição da Supercopa do Brasil, que será disputada no início de 2026. Enquanto isso, o Rubro-Negro aguarda para saber quem levará o título da Copa do Brasil, que está sendo disputado por Vasco e Corinthians.
Desse modo, com Vasco e Corinthians podendo enfrentar o Flamengo no primeiro título nacional da temporada 2026, o Coluna do Fla quer saber: torcedor rubro-negro, qual adversário você prefere na Supercopa do Brasil?
Quem você prefere enfrentar na final da Supercopa do Brasil?
Vasco e Corinthians deram início à final da Copa do Brasil na última quarta-feira (17). Na ocasião, os times se enfrentaram na Neo Química Arena e ficaram no 0 a 0. Ou seja, o título nacional será decidido neste domingo (21), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).
A Supercopa do Brasil 2026 deve acontecer no dia 24 de janeiro. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda precisa confirmar o local, a data e horário de realização da decisão.
Neste momento, três estádios estão disputando para receber a Supercopa do Brasil. São eles: o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Arena Fonte Nova, em Salvador e a Arena da Amazônia, em Manaus.
Vale destacar que o Flamengo é o atual campeão da Supercopa do Brasil. Afinal, no Mangueirão, em Belém, o time de Filipe Luís venceu o Botafogo por 3 a 1, com gols de Bruno Henrique e Luiz Araújo, e conquistou o troféu nacional.









































