MundoBola Flamengo
·28 de novembro de 2025
Vasco recebe Internacional em jogo de desesperados

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·28 de novembro de 2025

O jogo desta sexta-feira (28) é muito importante para o Vasco. O time ainda tenta escapar de um novo rebaixamento e precisa vencer o Internacional. O MundoBola traz os detalhes do certame.
Os times se enfrentam às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão, e os torcedores terão apenas uma opção para assistir: o Amazon Prime Video.
Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura (Thiago Mendes) e Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Rochet; Aguirre (Bruno Gomes), Mercado, Vitão e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Gomes (Luis Otávio) e Alan Patrick; Vitinho e Borré (Ricardo Mathias ou Carbonero). Técnico: Rámon Díaz.
A CBF definiu a arbitragem com Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro principal. Ele será responsável por conduzir a importante partida que vale a vida para Vasco e Internacional.
O jogo marca o encontro de duas equipes que ainda brigam para não cair. O Vasco tem 42 pontos e é 13º colocado, enquanto o Internacional aparece em 15º, com 41 pontos, apenas um a menos.
O primeiro time do Z4 é o Santos, com 38 pontos. Com três rodadas para o fim do Brasileirão, as equipes ainda correm risco de entrar na zona da degola.
Por isso, é um encontro de desesperados, já que o time perdedor deve perder posições na tabela, ficando muito próximo de entrar na zona de rebaixamento nas rodadas finais.
Apesar da possibilidade de queda, o Vasco ainda briga pelo título da Copa do Brasil e joga semifinal contra o Fluminense. Mas, no Brasileirão, a sequência é de derrotas: São Paulo (2x0), Botafogo (3x0), Juventude (3x1), Grêmio (2x0) e Bahia (1x0). Foi isso que deixou o time em situação delicada na tabela.
O Inter, por sua vez, chega de dois empates, contra Santos e Bahia, e uma vitória, contra o Ceará.
O retrospecto também preocupa o Vasco. Isso porque nos últimos sete jogos, desde 2020, são cinco vitórias do Internacional e apenas uma vitória vascaína, além de um empate. Isso deixa o enredo da partida ainda mais perigoso para o time carioca.









































