Veja onde assistir os primeiros jogos da CONCACAF Champions Cup que se inicia nesta terça-feira (06) | OneFootball

Veja onde assistir os primeiros jogos da CONCACAF Champions Cup que se inicia nesta terça-feira (06) | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·06 de fevereiro de 2024

Veja onde assistir os primeiros jogos da CONCACAF Champions Cup que se inicia nesta terça-feira (06)

Imagem do artigo:Veja onde assistir os primeiros jogos da CONCACAF Champions Cup que se inicia nesta terça-feira (06)

Composta pelos melhores clubes da CONCACAF, a 59ª edição do campeonato de futebol de clubes da América do Norte e Central, rebatizada como Champions Cup, começa nesta terça-feira (06).

Dando inicio ao calendário esportivo na América do Norte e Central, a principal competição de clubes masculinos de futebol do continente voltou, a CONCACAF Champions Cup não tem apenas um novo nome, mas também um novo formato. Ao contrário dos 16 participantes de 2023, agora são 27 equipes que disputarão o título deste ano em cinco fases eliminatórias.


Vídeos OneFootball


A primeira semana do torneio já reserva um grande confronto envolvendo times da MLS e da Liga MX, já que Vancouver Whitecaps e Tigres-MEX se enfrentam nesta quarta-feira (07). Outra atração da agora reformulada Champions Cup, será a presença do estrelado Inter Miami que conta com nomes como Lionel Messi, Luis Suarez e Sergio Busquets.

O time de Lionel Messi não jogará essa primeira rodada eliminatória e fica no aguardo do vencedor do confronto entre Nashville SC e Moca FC da República Dominicana.

Além do Tigres, outros grandes clube mexicanos estreiam nesta primeira fase, o Monterrey vai até o Estádio Doroteo Guamuch Flores na Guatemala encarar o Comunicaciones. O América do México vai até a Nicarágua encarar o Real Estelí, enquanto o Chivas Guadalajara de Chicharito Hernandez viaja até a Costa Rica para enfrentar o Club Sport Herediano.

Confira abaixo os confrontos da primeira rodada e os horários:

Imagem do artigo:Veja onde assistir os primeiros jogos da CONCACAF Champions Cup que se inicia nesta terça-feira (06)

CONCACAF Champions Cup começa nesta terça-feira (06). (Reprodução/CONCACAF)

Onde assistir:

As transmissões para o Brasil ficaram por conta dos canais ESPN e Star+, que já iniciam os trabalhos nesta terça-feira (06) com Comunicaciones x Monterrey às 22h (Brasília) nos canal ESPN 4 e no Star+.

00h é a vez de Real Estelí e América do México, jogo que terá transmissão apenas pelo serviço de streaming Star+.

Saiba mais sobre o veículo