Veja os pendurados do Vasco para o jogo contra o Palmeiras | OneFootball

Veja os pendurados do Vasco para o jogo contra o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·01 de outubro de 2025

Veja os pendurados do Vasco para o jogo contra o Palmeiras

Imagem do artigo:Veja os pendurados do Vasco para o jogo contra o Palmeiras

O Vasco tem dois jogadores pendurados para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (1º), às 19h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos são reservas e precisam ter cuidado para não desfalcar o Cruz-Maltino no jogo seguinte, contra o Vitória, domingo (5), Em São Januário.

Dessa forma, os jogadores em questão são Paulinho e David. O volante é figura certa no banco de reservas, mas tem jogado pouco desde que Fernando Diniz chegou ao Vasco. A última partida foi no empate em 2 a 2 com o Ceará, no dia 14 de setembro. O jogador está pendurado desde a oitava rodada, quando foi advertido com o cartão amarelo na derrota para o Vitória. O primeiro cartão foi na derrota para o Ceará, na quarta rodada.


Vídeos OneFootball


Já David, que é reserva, mas entrou nos últimos sete jogos, levou o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Bahia, por 3 a 1. O primeiro cartão foi contra o Corinthians, na 21ª rodada. O Vasco terá o desfalque do volante Barros, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado, vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo