Veja quais os desfalques do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

Veja quais os desfalques do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de abril de 2024

Veja quais os desfalques do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Veja quais os desfalques do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Gabigol e Viña são os desfalques do Flamengo


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), quando disputa a segunda rodada do Brasileirão. Para a partida contra o São Paulo, Tite tem dois desfalques confirmados. Isso porque Gabigol e Viña não estão à disposição do treinador.

Gabigol não vai poder entrar em campo, porque cumpre suspensão após ser condenado por tentativa de fraudar um exame antidoping. Desse modo, o atacante recebeu pena de dois anos, a contar pela data da coleta, em abril de 2023, e é desfalque no time de Tite.


Vídeos OneFootball


O segundo e último desfalque é Matías Viña. O lateral sofreu um choque de cabeça no jogo contra o Atlético-GO, no domingo (14) e, por isso, segue em observação. Vale ressaltar, contudo, que o jogador está bem e treinando com o grupo do Flamengo.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Antes de mais nada, o Flamengo estreou no Brasileirão 2024 com vitória diante do Atlético-GO, por 2 a 1. Dessa forma, o Rubro-Negro conquistou os três primeiros pontos na competição e, no momento, ocupa a terceira colocação, com dois gols marcados.

O JOGO

Com dois desfalques, o Flamengo se prepara para encarar o São Paulo. O jogo acontece nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Em suma, esta será a estreia do Fla jogando o torneio nacional em casa.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o jogo entre Flamengo e São Paulo, pelo Brasileirão, será exibido pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, via pay-per-view.

Saiba mais sobre o veículo