Veremos a melhor versão de Hazard nesta temporada, mas agora prefiro outros, diz Ancelotti | OneFootball

Veremos a melhor versão de Hazard nesta temporada, mas agora prefiro outros, diz Ancelotti | OneFootball

Icon: Trivela

Trivela

·27 de outubro de 2021

Veremos a melhor versão de Hazard nesta temporada, mas agora prefiro outros, diz Ancelotti

Imagem do artigo:Veremos a melhor versão de Hazard nesta temporada, mas agora prefiro outros, diz Ancelotti

Carlo Ancelotti está seguro que ainda veremos a melhor versão de Eden Hazard nesta temporada, mas simplesmente prefere outros jogadores neste momento, segundo afirmou em entrevista coletiva antes de enfrentar o Osasuna nesta terça-feira.

O italiano afirmou que Hazard está “pronto”, mas não joga por opção técnica. Ele não entrou durante o clássico contra o Barcelona no último domingo. Fez cinco partidas como titular nesta temporada, oito no total, e não completou 90 minuto em nenhuma delas.


Vídeos OneFootball


Ancelotti começou a temporada com um ataque que tinha Gareth Bale, atualmente machucado, Hazard e Karim Benzema. Contra o Barcelona e o Shakhtar Donetsk, pela Champions League, os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo começaram jogando pelos lados.

O técnico afirmou que ele pode atuar pela esquerda em um 4-3-3 ou como atacante em um 4-4-2. “Está preparado para jogar, mas o problema é que tem um treinador que prefere outro jogador”, disse Ancelotti. “Ele teve muitas lesões e pouco a pouco retornará à sua melhor versão. Estou seguro que veremos a sua melhor versão nesta temporada que jogará mais do que está fazendo agora”.

“Hazard tem tudo: qualidade, motivação… Tem que esperar. O que acontece é que às vezes o treinador prefere outros jogadores”, completou.

Ancelotti também deu atualizações sobre o estado de Gareth Bale, que não atua pelo Real Madrid desde agosto com uma lesão no joelho. Ele teve alta e pode retornar contra o Rayo Vallecano, último jogo antes da Data Fifa de novembro.

Ancelotti também elogiou Vinícius Júnior, que vem se destacando como um dos principais jogadores do Real Madrid nesta temporada. “O que mais gosto é que ele tenta todas as vezes que pode e o faz com intensidade. Ele, além da qualidade, trabalha muito. Tem que melhorar sem a bola, mas é humilde e gosta de trabalhar”, encerrou.

A vitória no Camp Nou, a quarta seguida do sobre o Barcelona, levou o Real Madrid a 20 pontos, a um da Real Sociedad, e com um jogo a menos que pode levá-lo à liderança.

Saiba mais sobre o veículo