Gazeta Esportiva.com
·25 de dezembro de 2025
Vice do Corinthians responde críticas nas redes sociais e chama torcedor de “otário”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·25 de dezembro de 2025

O vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, discutiu com torcedores nas redes sociais nesta quinta-feira de Natal. Em uma das mensagens, o dirigente reclamou de críticas e chegou a chamar um internauta de “otário”.
O bate-boca ocorreu nos comentários de uma publicação em que o vice comemorava o título da Copa do Brasil. No texto, Armando afirmou que é alvo de um “massacre” que “surgiu a partir de uma suposição frágil, injusta e conveniente de que palavras duras ditas em um contexto mais amplo teriam sido direcionadas a ele”.
A manifestação do vice faz referência a um discurso de Memphis Depay no vestiário do Maracanã, após a final contra o Vasco. O holandês criticou o vazamento de detalhes de seu contrato com o Corinthians. Há pessoas que acreditam que a declaração teria sido direcionada a Armando.
Em um comentário, um torcedor pediu para que o vice deixasse o clube. Ele disparou: “Por quê? Tirei o presidente que roubava, dei uma Copa do Brasil e ainda reclama?“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)
Esta não é a primeira polêmica de Armando Mendonça como vice do Corinthians. Recentemente, o dirigente foi alvo de uma auditoria interna que apontou irregularidades na distribuição de materiais esportivos fornecidos pela Nike. Ele nega as acusações.
Armando foi eleito ao lado de Augusto Melo, mas entrou em rota de colisão com o presidente destituído do Corinthians. Seu mandato vai até o fim da gestão Osmar Stabile: dezembro de 2026.









































