Vini Jr manda recado a Ancelotti após técnico deixar o Real Madrid e assumir à Seleção Brasileira | OneFootball

Vini Jr manda recado a Ancelotti após técnico deixar o Real Madrid e assumir à Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de maio de 2025

Vini Jr manda recado a Ancelotti após técnico deixar o Real Madrid e assumir à Seleção Brasileira

Imagem do artigo:Vini Jr manda recado a Ancelotti após técnico deixar o Real Madrid e assumir à Seleção Brasileira

Vini Jr continuará sendo comandado por Ancelotti, mas desta vez na Seleção Brasileira


Ancelotti concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23) e afirmou que irá deixar o Real Madrid (ESP) e assumir à Seleção Brasileira. Sendo assim, o ex-atacante do Flamengo, Vini Jr, mandou um recado ao novo comandante da ‘Amarelinha’.

VEJA NOTA DE VINI JR

“Muito obrigado, Mister. Por tudo. És o melhor.


Vídeos OneFootball


Desde a sua chegada ao Madrid, mudou a minha vida como jogador e pessoa. Você me deu confiança, me fez crescer e esteve do meu lado em cada momento, dentro e fora de campo.

Ganhamos duas Champions, duas Ligas e muitos outros títulos… Mas o mais valioso é a forma como me tratou, a humildade e a maneira como trabalhou durante todos esses anos. Construímos algo além do futebol. Sempre me defendeu e me protegeu quando mais precisei.

Hoje é difícil dizer adeus. O vestiário do Madrid vai sentir a sua falta. Eu vou sentir saudades. Mas ao mesmo tempo, me alegra saber que já temos uma data para o reencontro: agora, vestindo juntos a camisa da seleção brasileira. É o destino. Te espero no Brasil”.

QUANDO ANCELOTTI DEIXA O REAL MADRID?

Ancelotti deixa o Real Madrid (ESP) no dia 25 de maio para assumir a Seleção Brasileira. A tendência é que o treinador se apresenta à ‘Amarelinha’ já no dia 26, visto que precisa definir e divulgar a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa.

ATÉ QUANDO VAI O CONTRATO DE ANCELOTTI?

Além disso, é importante destacar que Ancelotti assinou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o técnico do Brasil até a Copa de 2026. Sendo assim, o treinador não tem garantia que irá permanecer após o Mundial.

Saiba mais sobre o veículo