Futebol Latino
·08 de julho de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·08 de julho de 2021
Na última quarta-feira (7), o pai do lateral-esquerdo Frank Fabra, Sebastián Fabra, se tornou mais uma das vítimas fatais por conta de complicações causadas pela Covid-19 em solo colombiano.
Leia mais: Ex-jogador do Santos estaria perto de voltar ao futebol italiano Campeão nacional no México é anunciado como reforço na MLS
A informação foi difundida por conta de uma postagem nas redes sociais feita pelo jogador do Boca Juniors que estava reunido com a seleção da Colômbia na disputa da Copa América onde a equipe caiu na semifinal diante da Argentina nas penalidades.
“Vou sentir sua falta, meu velho lindo, por tudo que você lutou comigo. Obrigado por tudo que você me ensinou, obrigado por tudo, seu neto vai sentir muito sua falta. 17 anos sem poder celebrar um aniversário juntos, 17 anos desde que sai de casa como uma criança, mas que os seus sábios conselhos me fizeram um adulto. Te amo, papai, cuide de nós do céu”, escreveu o atleta no seu perfil.
O Boca, através das redes sociais, se pronunciou em tom de condolências para o seu jogador:
“O Boca lamenta o falecimento do pai de Frank Fabra e todo o clube o acompanha, mesmo que a distância, neste momento de tristeza. Muita força.”