Vitinho se recupera de lesão e será relacionado para jogo contra o Fluminense | OneFootball

Vitinho se recupera de lesão e será relacionado para jogo contra o Fluminense | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de maio de 2022

Vitinho se recupera de lesão e será relacionado para jogo contra o Fluminense

Imagem do artigo:Vitinho se recupera de lesão e será relacionado para jogo contra o Fluminense

Camisa 11 não atua há cerca de dois meses, mas agora pode ser opção importante para o Flamengo


O Flamengo venceu o Sporting Cristal (PER) por 2 a 1, na última terça-feira (24), pela Copa Libertadores da América. No Ninho do Urubu, porém, o pensamento já passa a ser no próximo compromisso, contra o Fluminense. Para este confronto, o Rubro-Negro terá uma novidade: o meia-atacante Vitinho está totalmente recuperado de lesão na coxa e voltará a ser relacionado pelo técnico Paulo Sousa.

O jogador não atua desde o dia 30 de março, quando se lesionou no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Vale destacar que, àquela altura da temporada, o camisa 11 vinha fazendo boas atuações com o técnico Paulo Sousa e parecia assimilar as ideias. Hoje, porém, o jogador vai precisar ‘correr atrás do prejuízo’, visto que o português fez mudanças significativas na forma de jogar do Rubro-Negro.


Vídeos OneFootball


Com o retorno de Vitinho ao plantel, o Flamengo vai conseguindo, aos poucos, reduzir a lista de atletas entregues ao Departamento Médico. A informação foi divulgada inicialmente pelo “GE”. Apesar da boa notícia, vale lembrar que ainda há peças importantes do elenco sem condições de jogo. Algumas delas são os goleiros Santos e Diego Alves, o lateral Filipe Luís e o zagueiro Fabrício Bruno. Com exceção do camisa 1, todos esses vinham tendo espaço no time de Paulo Sousa, até serem afastados por problemas físicos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fla-Flu tem tom de decisão

O retorno de Vitinho à lista de relacionados será em um momento importante para o Flamengo na temporada. Apesar viver uma sequência de três vitórias consecutivas, o Rubro-Negro não tem escapado das críticas, e o clássico contra o Fluminense pode marcar uma virada de chave. Junto à questão emocional, há também uma grande relevância para a tabela do Brasileirão, visto que o Fla é apenas o 14º colocado, com nove pontos conquistados, e precisa vencer para chegar à parte de cima da tabela. O confronto está marcado para as 18h (horário de Brasília) do domingo (29), no Maracanã.

Saiba mais sobre o veículo