Vítor Pereira após perder com Jorge Jesus: «Sinto-me um palhaço» | OneFootball

Vítor Pereira após perder com Jorge Jesus: «Sinto-me um palhaço» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·01 de dezembro de 2024

Vítor Pereira após perder com Jorge Jesus: «Sinto-me um palhaço»

Imagem do artigo:Vítor Pereira após perder com Jorge Jesus: «Sinto-me um palhaço»

Vítor Pereira, técnico do Al Shabab, não escondeu a contestação após perder contra o Al Hilal, de Jorge Jesus, para o campeonato saudita, por 1-2, deixando duras críticas à equipa de arbitragem.

«Sinto-me como um palhaço. Jogámos uma primeira parte fantástica e fizemos uma grande exibição. Marcámos um golo, outro válido foi-nos anulado e só houve cartões amarelos contra a minha equipa. O árbitro foi quem conseguiu mudar o rumo do jogo. Nader Al Sharari não merecia ser expulso, e a mesma falta permitiu ao Al-Hilal avançar», começou por dizer o técnico luso, em conferência de imprensa.


Vídeos OneFootball


O Al Shabab mostrou grande qualidade, não só na forma de jogar como também na posse de bola, mas felicito o árbitro pelo resultado. O erro de arbitragem levou ao segundo golo contra nós. Prefiro os árbitros sauditas a estes, porque são sempre bons», acrescentou.

O seu companheiro de profissão e compatriota, Jorge Jesus, por sua vez, discordou da sua análise: «As expulsões de Koulibaly e de Nader Al Sharari foram corretas e a gestão do árbitro foi boa, não afetou o resultado do jogo. Controlámos o encontro em alguns momentos mesmo estando em inferioridade numérica, e após a expulsão do jogador do Al Shabab dominámos o jogo, tivemos mais oportunidades e o resultado foi justo.»

«O João Cancelo está a adaptar-se gradualmente às ideias da equipa e às minhas ideias. Às vezes erra no posicionamento, mas isso faz parte do processo de adaptação», concluiu.

Saiba mais sobre o veículo