Zerozero
·28 de janeiro de 2026
Vitória na Alemanha não chega para o <i>Inter</i> garantir os <i>oitavos</i> da Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·28 de janeiro de 2026

No sempre agitado Signal Iduna Park, Borussia Dortmund e Internazionale entraram na derradeira partida da Fase de Liga da Liga dos Campeões a lutarem por objetivos diferentes.
Ora, o resultado de 0-2 fez com que os alemães ficassem no 17º lugar, garantindo o playoff. Os italianos, que sonhavam chegar ao apuramento direto, também ficaram no playoff, mas no 10º posto.
Como esperado, a primeira parte ficou marcada pelo equilíbrio entre estas duas formações. As oportunidades, essas, foram praticamente nulas. Nota só para o remate de Serhou Guirassy, aos 11 minutos, que, só com Yann Sommer pela frente, rematou fraco e à figura.
Bastante à imagem do relatado anteriormente, as duas equipas mantiveram-se bastante encaixadas, fazendo com que os guarda-redes tivessem uma noite bastante tranquila até aos 81'. Já muito perto do fim, Federic Dimarco, de livre direto, bateu na direção do canto direto da baliza e silenciou os adeptos da casa.
Muito perto do apito final, Andy Diouf encerrou o resultado final, ao bater Gregor Kobel pela útlima vez nesta partida.








































