Gazeta Esportiva.com
·05 de novembro de 2025
Vojvoda tem média de 1.2 ponto por jogo no Santos e corre risco de não atingir “número mágico”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·05 de novembro de 2025

Após um excelente trabalho no Fortaleza durante quatro anos, o técnico Juan Pablo Vojvoda chegou com muitas expectativas no Santos. Porém, o trabalho do treinador argentino após dez jogos tem sido bastante questionado. Com duas vitórias, seis empates e duas derrotas, o Peixe tem uma média de 1.2 ponto por partida com o novo comandante.
Desta forma, caso esta média se mantenha igual nos oito jogos restantes para o Santos no Campeonato Brasileiro, a equipe paulista alcançaria 9.6 pontos, com uma pontuação entre 42 e 43, e não chegaria no “número mágico” de 45 pontos, tratado como a quantidade necessária para se livrar do rebaixamento.
Para efeito de comparação, no ano do rebaixamento, em 2023, o Santos alcançou os 43 pontos e caiu após terminar na 17ª posição. Outro grande que caiu recentemente, o Grêmio terminou no Z-4 em 2021 após conquistar os mesmos 43 pontos em 38 jogos.
O Santos é o 16º colocado com 33 pontos em 30 jogos. Em caso de uma derrota para o Palmeiras, e um trunfo do Vitória sobre o Internacional, o Peixe voltará a entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada da competição.
Ao vivo


Ao vivo







































