Futebol Latino
·24 de janeiro de 2021
Volante do Boca faz forte crítica sobre atuação do time em eliminação para o Santos

In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·24 de janeiro de 2021
* Por Roberto Junior
Campeão na última semana da Copa Diego Armando Maradona e sem mais competições na temporada, o Boca Juniors está de férias. Mas um dos atletas do clube, Diego ‘Pulpo’ González fez uma analise do comportamento do time na Vila Belmiro, e não poupou palavras para lamentar a postura xeneize contra o Santos.
Leia mais Libertadores 2021: veja quem já está classificado para o torneio Ibrahimovic rebate colombiano: ‘Tenho mais gols que você tem de jogos’
Em entrevista à “Am 770 Radio Cooperativa”, o volante admitiu que os jogadores não fizeram nada do que foi pedido pelo técnico Miguel Angel Russo.
“Temos que por a cara a tapa: contra o Santos fomos um desastre. Não jogamos nada. As coisas que pediu o treinador não cumprimos nada”, esbravejou Pulpo.
Mas seu comentário não ficou apenas na atuação coletiva. Diego González também fez autocrítica e lamentou seu mau dia.
“Eu cuido do meu físico, os 45 minutos que estive em campo diante do Santos, honestamente, não sei o que aconteceu comigo. Joguei mal, nem queria jogar assim. Tive um mau dia. Não faltou atitude, faltou o jogo, o bom passe”, acrescentou o jogador do Boca Juniors.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo