Voleibol: Triunfo pela margem máxima a fechar 2025 | OneFootball

Voleibol: Triunfo pela margem máxima a fechar 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·17 de dezembro de 2025

Voleibol: Triunfo pela margem máxima a fechar 2025

Imagem do artigo:Voleibol: Triunfo pela margem máxima a fechar 2025

Dois dias após a vitória por 3-0 em São Mamede de Infesta, a equipa de voleibol do FC Porto voltou a impor-se pela diferença máxima, desta vez frente ao Clube Kairós, no Dragão Arena. Com este triunfo, as azuis e brancas mantêm-se líderes isoladas e invictas do campeonato, com 12 vitórias em outras tantas jornadas, 36 sets conquistados e apenas quatro cedidos.

Miguel Coelho iniciou o encontro com a oposta Shainah Joseph e a central Kelsey Veltman, colocando Milana Bozic, Natalia Murek, Saska Durovic e Victória Alves nos lugares de Lila, Ana Rui Monteiro, Bruna Correia e Jasmine Rivest. O FC Porto venceu o primeiro parcial com alguma folga (25-14), beneficiando de uma forte presença ofensiva, eficiência no bloco e grande consistência na receção.


Vídeos OneFootball


O segundo set começou mais equilibrado (10-10), mas a equipa da casa abriu vantagem até aos dois pontos, geriu bem o marcador e, já com Lila Durão, Mika Grbavica e Ana Rui Monteiro em campo nas vagas de Shainah Joseph, Milana Bozic e Victória Alves, fez o 2-0 (25-21).

No terceiro set, com Mika Grbavica e Jasmine Rivest como titulares, as comandadas de Miguel Coelho confirmaram rapidamente o estatuto de favoritas (25-19), iniciando a segunda volta do campeonato exatamente como haviam começado e concluído a primeira: com um triunfo pela margem máxima.

O primeiro jogo de 2026 será uma deslocação ao Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube, marcada para as 16h00 de 4 de janeiro.

Saiba mais sobre o veículo