Walker deseja seguir em frente após a derrota do Bournemouth | OneFootball

Walker deseja seguir em frente após a derrota do Bournemouth | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·02 de novembro de 2024

Walker deseja seguir em frente após a derrota do Bournemouth

Imagem do artigo:Walker deseja seguir em frente após a derrota do Bournemouth

Kyle Walker expressou o desejo dele e do City de se recuperar da derrota por 2 a 1 na Premier League contra o Bournemouth, que encerrou a invencibilidade do clube na primeira divisão.

Os gols de Antoine Semenyo e Evanilson no Vitality Stadium para os anfitriões significaram que a equipe de Pep Guardiola foi derrotada pela primeira vez em 33 jogos na primeira divisão, uma série que remonta a 6 de Dezembro de 2023.


Vídeos OneFootball


Josko Gvardiol fez um gol de cabeça faltando menos de dez minutos para o fim, antes de Erling Haaland acertar a trave em um chute à queima-roupa.

Phil Foden então acertou deu um chute que passou ao lado da trave. Assim, o notável recorde de invencibilidade do City na liga chegou ao fim.

Imagem do artigo:Walker deseja seguir em frente após a derrota do Bournemouth

Walker voltou ao time titular contra os Cherries depois de não participar de quatro partidas seguidas, enquanto várias outras estrelas do time principal também sofreram com lesões.

O vencedor da Bola de Ouro, Rodrigo, está afastado do restante da temporada, enquanto Kevin De Bruyne, John Stones, Nathan Ake, Ruben Dias, Jack Grealish e Jeremy Doku passaram todo o tempo em tratamento no CFA, com Savinho e Manuel Akanji também sofrendo pancadas recentes.

“Não acho que estejamos usando isso como desculpa”, disse Walker. Temos jogadores no banco e jogadores que começaram hoje e que se sentiram aptos para começar.

“Temos que dar todo o crédito ao Bournemouth e seguir em frente, passar para o próximo.

"Chegar aqui e não conseguir a vitória é sempre decepcionante."

Com as inúmeras ausências da equipe e o cansaço inevitavelmente presente na agenda lotada de jogos, o capitão do Clube sentiu que a equipe trabalhou incansavelmente para um resultado positivo e usou a emoção para levá-la até ao apito final.

"Às vezes é preciso jogar com emoção", disse ele.

“Às vezes, quando temos as lesões que temos e os rapazes estão cansados, e eles [Bournemouth] tiveram seis dias para se preparar para este jogo e tudo mais, às vezes você precisa jogar com o coração."

Saiba mais sobre o veículo