Coluna do Fla
·23 de fevereiro de 2026
Wallace Yan se pronuncia após ficar fora dos últimos jogos do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·23 de fevereiro de 2026

O atacante Wallace Yan não esteve à disposição do técnico Filipe Luís nos últimos jogos do Flamengo por conta de dores musculares. Em meio a essa situação, nesta segunda-feira (23), o atleta se pronunciou nas redes sociais.
Por meio de um ‘stories’ no Instagram, Wallace Yan escreveu a seguinte mensagem: “De volta”. Além da frase, o atacante compartilhou uma foto, na qual apareceu realizando atividades no campo do CT Ninho do Urubu.
VEJA PUBLICAÇÃO

Fotos: Reprodução
Importante frisar que Wallace Yan não atua pelo Flamengo desde o dia 07 de fevereiro na goleada sobre o Sampaio Corrêa-RJ. Após isso, o atleta ficou entregue ao Departamento Médico para tratar de lesão muscular.
Antes da semifinal do Carioca, ficou a expectativa para saber se Wallace Yan teria condições de jogo, porém, o Flamengo informou que o atacante iniciou o trabalho de recondicionamento com a preparação física.
Logo no início da temporada, o atacante Wallace Yan chegou a ‘anunciar’ a saída do Flamengo e a ida para o Red Bull Bragantino. Porém, por conta de divergências contratuais, o negócio acabou não acontecendo. Diante disso, o jogador segue à disposição do Rubro-Negro.
Com Wallace Yan no elenco, o Flamengo iniciou a preparação para a decisão da Recopa na tarde desta segunda-feira (23), no CT Ninho do Urubu. Em suma, até o duelo, o Mengão ainda terá mais duas atividades com foco total no confronto.
A bola rola para Flamengo e Lanús às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais.









































