Stats Perform
·15 de maio de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·15 de maio de 2018
Roman Weidenfeller, ídolo do Borussia Dortmund, se manifestou recentemente sobre a transferência de Ousmane Dembélé para o Barcelona. E as palavras usadas pelo ex-goleiro não foram de gratidão.
Em entrevista à ESPN, Weidenfeller mostrou indignação pela forma como Dembélé saiu do clube. "Ele teve chance de fazer história no Borussia, de se tornar o jogador que o Barcelona quis comprar. Ao invés de ser grato, ele abandonou o time, ficou em casa e fez o que quis", manifestou o ex-jogador.
"Essa não foi uma forma digna de sair. Ele nem pôde pegar as chuteiras do armário antes de ir embora. Foi ridículo, eu nem imaginava que poderia acontecer algo do tipo", acrescentou.
Vale lembrar que o atacante francês passou uma temporada com o time da Muralha Amarela e marcou 10 gols em todas as competições que esteve presente. Pouco antes de saber da oferta do Barcelona, o jogador se queixou por não querer ficar mais na equipe e faltou a compromissos da equipe, o que levou a diretoria a não ter outra saída que não fosse aceitar a oferta dos catalães. Dembélé demorou a se adaptar no Barça e sofreu uma lesão grave, o que levou a obter mais ritmo de jogo apenas nas últimas semaas