Wesley retorna aos treinos e deve ser relacionado para enfrentar o São Paulo | OneFootball

Wesley retorna aos treinos e deve ser relacionado para enfrentar o São Paulo | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de abril de 2024

Wesley retorna aos treinos e deve ser relacionado para enfrentar o São Paulo

Imagem do artigo:Wesley retorna aos treinos e deve ser relacionado para enfrentar o São Paulo

O maior problema do Flamengo nos últimos jogos foi a lateral-direita. Com Varela de fora, Ayrton Lucas precisou atuar improvisado na posição contra o Atlético-GO, na estreia do Campeonato Brasileiro. O reserva imediato do uruguaio era Wesley, mas o jovem vinha se recuperando de lesão muscular na coxa.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador voltou a treinar com o elenco nesta segunda-feira e participou da atividade de maneira integral. Sendo assim, tem chance de voltar a ser relacionado para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira.


Vídeos OneFootball


A última partida completa de Wesley foi há mais de dois meses, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Varela iniciou a temporada como titular e o jovem acabou perdendo minutos, além de problemas físicos que lhe impediram de ser utilizado por Tite em algumas partidas.

A posição não é uma prioridade para o Flamengo reforçar na atual janela de transferências, mas outros nomes podem ser avaliados na próxima levando em conta o período da Copa América.

Saiba mais sobre o veículo